visitas
Publicado por
Ford Maverick Super Luxo 1974 V8, carro do Antonio Lazaro, um fã desse modelo e que possui um enorme cuidado com seu exemplar. Uma das prioridades é sempre melhorar ou manter os detalhes impecáveis. Sua customização foi voltada mais a performance, apimentando seu motor, reforçando a estrutura, mas também trocando as rodas, freios e suspensões para suportar a nova potência.
Ficha técnica:
Motor V8 de 5.0 cilindradas, pistões: 4.020”, bomba de óleo esportiva, embreagem esportiva, diferencial 3:31, junta de cabeçote esportiva, cabeçote de alumínio, molas de cabeçote duplas, tuchos hidráulicos de competição, balanceiros roletados, varetas cromo-molibidênio, alimentação Quadrijet Holley 600 mecânico, bomba de combustível de competição, coletor de admissão esportivo, distribuidor eletrônico, bobina esportiva, ignição 6A, cabos de vela esportivas de 8.8mm, velas de competição, ventoinha com hélice de 7 pás flexível para 10.000 RPM, coletor de escape 8×2, suspensão fixa preparada, rodas aro 15×7 na dianteira e 15×9 na traseira, pneus dianteiros 215/60, pneus traseiros: 265/50, volante do Maverick GT, além de manômetros contagiros RPM com Shift Light, pressão da bomba de combustível; pressão de bomba de óleo, nível de combustível e temperatura de água.
AutoCustom - Portal do automóvel customizado
eu sou fã de maverick e pretendo ter um mais tarde!!!!
migo, boa noite. Poderia me informar aonde conseguiu stes copinhos do centro da roda? Tenho um jg de rodas iguais aos seus, só que sem os copinhos, fica muito legal. Obrigado desde já.
lindo o carro tira a pelicula dos vidros vai ficar mais bonito ainda
Nossa q maveco lindo…meu sonho de consumo eu ainda vou ter 1
Ué???? não sabia que tinham outros Mavericks além do GT que tinham motor V8, pois pelo que eu sabia só o GT é que tem motor V8, mas esse Maverick está 10.