5.609

visitas

Duster 2012 com aro 22, som e interior personalizado

Publicado por

  • 22 de abril de 2014

Renault Duster Dynamique 2012 de Augustinho, da cidade de São Paulo. Ele adquiriu essa SUV zero quilômetro no modelo mas básico, mas agora o veículo tem todos os acessórios de conforto e luxo dos modelos mais completos e como não poderia faltar, uma customização que chama atenção por onde passa. De início, Augustinho, implantou um chip de potência e filtro esportivo, apenas para um saída melhor e mais rápida, mas a customização externa que mais se destacou foram as rodas cromadas de aro 22, com tala 7,5 e pneus 235/30.

A altura também foi modificada, a suspensão foi rebaixada com molas esportivas e amortecedores preparados (fixa). Ainda por fora, lâmpadas de xenon nos faróis e milhas. Já por dentro, a Duster recebeu um novo estofamento e kit multímidia de qualidade, também manopla esportiva e lâmpadas de LED no teto. Os bancos ganharam os assentos e parte do encosto do VW Jetta (somente os gomos) dando mais conforto e estilo, complementando com a cor bege.

O painel recebeu uma central multimídia de 2 DIN, levando o som até o kit duas vias de 175wrms nas portas dianteiras e kit triaxial de 175wrms nas portas traseiras, mas também no porta-malas onde ficam as pancadas e as imagens nas telas de 7″ no encosto de cabeça. Abrindo a porta traseira, encontra-se um sistema bem montado que ocupa apenas parte do porta-malas, uma caixa dutada com dois subwoofers de 12″ de 3000wrms, empurrados por amplificadores de 3000wrms para cada subwoofer, além de um mega capacitor de 4 farad e uma bateria extra de 95 amperes dentro da caixa.

Em breve mais fotos desse carro com uma surpresa boa para os marmanjos! Acompanhe o AutoCustom para receber atualizações grátis e fique por dentro das últimas novidades.

Notificação
Notificar
7 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
ToTó Samuel
ToTó Samuel
6 de fevereiro de 2015 17:41

Gostaria de saber as marcas dos alto-falantes e dos módulos, por gentileza

Sérgio Pontes
Sérgio Pontes
24 de abril de 2014 16:32

Lindona, show…

Anderson
Anderson
23 de abril de 2014 22:21

Anda desfilando de Duster modificada e devendo pra meio mundo… pilantra!

Tiago
Tiago
23 de abril de 2014 15:27

muito top a Duster, parabéns