Fotos do 5º Encontro de Rebaixados e Antigos de Araxá (2019)
16.081

visitas

Fotos do 5º Encontro de Rebaixados e Antigos de Araxá (2019)

Publicado por

  • 9 de setembro de 2019

Esta foi a quinta edição do Encontro Beneficente de Rebaixados e Antigos de Araxá, que aconteceu no dia 17 e 18 de agosto de 2019 no Grande Hotel Termas de Araxá, em Minas Gerais. O incrível cenário do maior castelo do Brasil dispensa comentários, mas este ano o evento fez tanto sucesso que deixou de ser realizado somente no domingo para reunir a galera em todo o fim de semana.

A realização da festa fica por conta do Luizão da Feito Em Casa Suspensões, que também reservou um stand para alguns dos carros rebaixados de seus clientes, mas a organização fica por conta de todos os parceiros que apoiam os encontros automotivos mas também incentivam a arrecadação de alimentos para entidades carentes como mostraram no www.instagram.com/encontro_de_araxa

O Encontro de Araxá também já ficou famoso por suas premiações, separando-as por algumas categorias automotivas mas também por fatos importantes como maior distância e maior equipe uniformizada. Além disso, ainda traz um Duelo do Troféu CCM. Veja abaixo como ficou o quadro de premiações oficiais do evento:

O Troféu CCM (do qual o AutoCustom faz parte) é uma entidade que vem crescendo e se consolidando a cada ano, oferecendo desde a auditoria de premiações até grandes festas em suas etapas oficiais, levando locução, fotografia, sorteios e vários outros atrativos para eventos. E nesta etapa, para o Duelo selecionamos duas SUV com modificações parecidas, um Land Rover Evoque e um Chevrolet Captiva, ambos com envelopamentos, rodas, suspensão e outras detalhes. A Evoque conquistou 99 pontos na Categoria Street e a Captiva chegou aos 70 pontos também da Categoria Street. Para saber outros detalhes acesse o site www.trofeuccm.com.br

Além do AutoCustom várias mídias, fotógrafos e YouTubers prestigiaram a 5ª edição do Encontro de Araxá, ajudando a fortalecer a cena na região e fomentando o mercado de customização e acessórios, tanto que em nossa viagem de São Paulo até Araxá fomos acompanhados por nosso parceiro comercial Turbo World.

Para ficar por dentro dos próximos eventos acesse a Agenda do AutoCustom, ou nos acompanhe nas redes sociais. Estava no evento e quer divulgar sua foto? Crie sua conta grátis e publique! Ou então confira abaixo as fotos que registramos durante todo o evento:

 

Notificação
Notificar
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários